segunda-feira, 6 de julho de 2009

Prova Agility em Itu - 05/06/09

Esse domingo julguei algumas provas da Copa Paulista em Itu. Apesar de ter tido festa na minha casa no sábado, criei coragem, caí da cama e peguei estrada.
Não inscrevi a Festa porque sabia que talvez não fosse aguentar acordar cedo para a primeira prova do Grau 1, além de que eu poderia competir apenas em uma das pistas, já que eu ia julgar uma "perna" do Grau 1.
A Ana inscreveu a Bia, e falou que iria mais cedo, mas quem acordou ela fui eu e ela acabou indo comigo mesmo, e.... chegou atrasada.... chegamos, já estava acontecendo o Standard Grau 1 (e a Bia é MINI).
No fim ela entrou na minha pista e eliminou também... Mas o importante é que foi! rsrs A Ana acabou não inscrevendo a Hanna não entendi bem o porquê, mas no fim foi melhor... pois é melhor perder o $$ de uma inscrição do que de duas.... rsrsrs
No grau 1, poucos inscritos. Se eu não me engano, apenas o Tiago com a Fly zeraram a minha pista (com uma prova LINDA, diga-se de passagem), e também foi ele que foi para o primeiro lugar do pódium STD Grau 1.

O agility 3 não tava muito dificil, estava um pouco corrida, mas acho que a maioria foi bem. E o Jumping, a mesma coisa. A maioria zerou, o que mais contou foi a velocidade das duplas. O Samir ganhou o STD com a Lóli, a Simone ganhou o MIDI com a Hera e a Kátia ganhou o MINI com a Candy.

Kátia (Candy) e Carol (Dory) e eu no Pódium MINI Grau 3


Agora falando da prova em Geral. As provas do Clube de Cãompo são sempre MARAVILHOSAS! O ambiente fica maravilhoso, muita gente passando, assistindo, torcendo. Várias emissoras de TV gravando entrevistas. Eu realmente aceitei o convite de ir julgar especialmente por ser lá. Porque não foi fácil cair da cama no domingo depois de ter tido Festa Julina para quase 100 pessoas na minha casa.... rsrsrs (o vinho quente ainda está na memória.... rsrsrs)

E também recebi o prêmio de Campeã Paulista Iniciante Standard 2006/2007 com a Ice. Campeonato que teve sua decisão nesse mesmo lugar, faz tempo, mas não muda a importância... Para muitos pode parecer pouco... mas para mim tem um valor enorme! Nunca tinha ganhado nada, foi o primeiro Título no agility, e o primeiro a gente nunca esquece! E como não estou competindo regularmente não sei quando será o próximo (sem contar que para ganhar, não basta competir, tem que ter competência... rsrsrs)

Recebendo de Artur Pires o Título de Campeã Paulista Iniciantes Stantard de 2006/2007

4 comentários:

  1. Porque ela ia entrar no cio,ué!!!E entrou no sabado!!!
    As provas lá são demais msm!Mas essa num foi tão boa pra mim,né..rsrsrs...pelos enjoos, pq pela desclassificação, blz!
    Depois vc coloca a foto do quadro da Ice!

    ResponderExcluir
  2. entendeu agora oq pq da Ana, Ca? errr

    ResponderExcluir