segunda-feira, 20 de julho de 2009

Amigos, amigos e amigos....

Sei que estou alguns minutos atrasada... Mas ....

Bom, dia 20 é dia do amigo, acho que antes esse dia nem era tão falado como hoje em dia... recebi felicitações de várias pessoas, aí me pergunto, será que antes as pessoas não lembrava do dia ou eu que não tinha amigos?? rsrsrs Mas acho que a internet ajuda muito nisso, pq ajuda a gente lembrar de certas datas que não lembraríamos, e também permite que as pessoas se felicitem de maneira "mais prática".

Mas para falar de amigos... amigos são pessoas que a gente escolhe, são pessoas que em pelo menos alguma coisa se parecem com a gente... são pessoas que a gente confia (se não confiamos é pq não é amigo), são pessoas q a gente "enche o saco"... são pessoas que escutam nossas besteiras, que riem das nossas piadas... enfim, são pessoas que fazem parte das nossas vidas...

Infelizmente amigos podem se tornar ex-amigos... Mas, de uma maneira ou de outra, a amizade que acabou, valeu a pena, seja para aprender a selecionar melhor os amigos, ou seja para nos fazer amadurecer mais sobre certas coisas...

Existem aqueles amigos que se falam uma vez por ano, e a intimidade é tanta, que parecem que se falam todos os dias! Tenho amigos e amigas assim! Que moram fora do país, vejo uma ou duas vezes no ano, mas parece que nos vimos há uma semana... AMO!

Tem amigos que fazem parte do nosso dia-a-dia, da nossa rotina, precisamos falar, pedir opinião, contar uma alegria, chorar uma desilusão...

Tem amigos de internet, que muitas vezes se tornam amigos de verdade, ao vivo e a cores!

Eu sou do tipo que me entrego a uma amizade, isso é arriscado e pode não dar certo, mas mesmo sabendo disso eu continuo me entregando, pois acho que é assim que deve ser, e não sei ser diferente.

Bom amigos, um grande beijo para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário