domingo, 19 de julho de 2009

Fim de semana, visitas, cães, fotos, filhotes, etc

Ok, fiquei alguns dias sem escrever por aqui... Mas prometo que vou compensar esses posts q ficaram faltando!



Esse domigo foi BEM agitado! Mas foi uma delícia!


Recebi vááárias visitas! Uma borderzinha chamada Kika veio passar a manhã na chácara, ela amou! Brincou, brincou e brincou! Muitas bolinhas, muitos frisbees e muita socialização pra ela também, que não era tão acostumada com cães, por não ter muito contato, mas se comportou muitíssimo bem!

Jazz e Kika (e Gin ao fundo) correeeendo

Depois, recebi a visita dos borders Chandon e Conhaque (eles merecerão um post só para eles), filhos do Flash Brown. Eles estão lindos, e também brincaram, brincaram, brincaram, correram, correram e correram, e também se comportaram muitísismo bem com os outros cães. Devem ter chegado em casa e dormido horrores! rsrs

Conhaque, Gin, Festa, Chandon e Gaya numa manhã deliciosa

Depois de almoçar com a família (uma feijoada huuummm), aproveitamos para tirar fotos (pra variar... rsrsrs) dos filhotes.

Os shelties estão lindos demais! Estão numa idade deliciosa, pena que logo logo vão embora... Mas eles são muito figuras. Ficam os três agarrados na barra da minha calça, são muito cutis!

Kaiser, Kril e Kristall (ao fundo) - filhos de Gin e Amarula aos 54 dias

As fotos ficaram sensasionais (pra variar né Ana), estamos selecionando e em breve publicaremos mais! Mas acho que a mais incrível é essa do Kaiser:

Kaiser do EDC aos 54 dias - Filhote Gin e Amarula


E também fotografamos os filhos da Gaya, pois estão muito lindos! Estão crescendo e "virando cachorros", começam a mostrar sua personalidade, suas carinhas, expressão, etc.

Lindt, Lipton e Lambrusco do EDC aos 30 dias - Filhotes Gaya x Flash Brown

Bom, para terminar o longo dia de hoje, postarei notícias da Méé. Acho que ela vai indo muito bem, mama muito. Eu chego no pasto, ela me vê e me ouve (sim, eu fico falando "méééé" pra ela), já vem toda feliz sabendo que terá mamadeira! Hoje um monte de gente quis dar mamadeira pra ela, hoje ela mamou pra caramba!!


A mãe da Méé

E a Ana se empolgou e tirou foto da Méezinha igua ela tira foto dos cachorros... rrsrsrs

Olha a foto da Méézinha!

Amanhã tem mais post, prometo!

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaiii q fofoooosss!!
    Parabéns Camila!
    Sua Criação está de cair o queixo! ;o)
    Ah um dia desses vou levar meus maloqueiros
    pra te visitar de novo! hehehe
    Quem sabe a ANA faz uma sessão de fotos e eles ficam parecendo menos maloqueiros! huahuahaa
    Tadinhos...estão tão desprezados, sem fazer nada há meses...:o(
    Mas aí eu pago minhas dívidas (receitas q devo pro Guilherme!) ;o)

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Uma foto mais linda que a outra!!! Cá, a mézinha ta a venda? Eu querooooooo! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ô Camila, bota a Kristal num Sedex 10 pra miiiiiiim!!!! Lindaaaa!

    ResponderExcluir