quarta-feira, 15 de julho de 2009

Notícias da Mééé

Ontem aconteceu algo que eu não esperava, e que fiquei super orgulhosa! Cheguei a noite, para dar a mamadeira para a Méé, e deu problema no dijuntor, e a luz não estava acendendo... Breu total no lugar que as Méés ficam... Eu fiquei imaginando como que eu ia achar a Méézinha... E sempre que eu vou lá, eu fico falando "mééééé.... méééééé", e não é que a Méezinha veio pra mim?!?!
A Ana que viu, eu tinha pedido pra ela acender uma lâmpada "alternativa", aí ela me disse: "Num é essa que tá aí do seu lado??"... E ela era mesmo!! Ela atendeu ao meu chamado e veio pra mim... ownnn... que cuti!

E a bichinha tá mamando bem viu! Eu tava ficando preocupada, pq ela tava muito magrinha... Mas de ontem pra hoje, ela tá mamando super bem!!! E está desenvolvendo melhor!

Eu não tenho mais fotos dela... Mas prometo tirar!

3 comentários:

  1. Aaaaaah q coisa fofaaaaaaaa!
    Coloca fotooooo!! Please! Please!
    PPPPPPPPPP-pleeeeaaasee! hehehe

    :oP

    ResponderExcluir
  2. ownnnnnnnn
    EU QUEROOOOOOOOOO! Eu quero uma mééé!!!!
    Oh, qndo eu for aí, arruma uns mézinhos preu dar de mamar tb hein hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com a Val, ontem ela me falou que queria uma poltrona Méé pra ela e estava procurando umas cabeças. kkk. Cuti, cuti nada! Isso se chama fome.

    ResponderExcluir