sexta-feira, 31 de julho de 2009

10 coisas sobre... o GIN

1 - Gin é um gordinho ultra simpático! Faz festa para TODO mundo que chega. Se da bem com todo mundo (pessoas e cães), acho que nunca rosnou pra ninguém na vida...

Divide os brinquedos numa boa...

2 - É viciado em pés, especialmente os femininos... Não pode ver uma mulher de sandália que fica doidão, ele quer lamber os dedos!

3 – Quando quer alguma coisa, fica mascando... Fica mascando como se tivesse roendo alguma coisa, mas na verdade não tem nada na boca. Essa é a marca registrada dele! Todo mundo que conhece o Gin pergunta: "Ele tá comendo alguma coisa, não é melhor ver o que é?" Mas não.. ele masca "o nada" mesmo... rsrsrs Ele faz isso quando está feliz ou ansioso.

Gin lindão! (Foto by Ana)


4 – É o primeiro a perceber se tem alguma cadela no cio.

Machão (foto by Ana)

5 – É um super cão terapeuta, trabalha ultra bem, especialmente com autistas.

Fica a vontade com qualquer pessoa


6 – Adora bolinha, e devolve no pé (igual border... srsrs)

7 – É apaixonado pela Gaya, e tem certeza que todo dia ela ta no cio....

8 – Ama tudo quanto é fruta, nunca vi negar nenhuma! Até mixirica azeda ele come! Lichia então, é a preferida... no fim do ano, se entope de tanto comer lichia...

O cão chupando manga (foto by Ana)

9 – Se estou com o cabelo preso, sentada no chão, ele pega o meu “rabo de cavalo” e brinca com se fosse cabo de guerra (SUPER LEGAL ISSO...)

Amo demais esse menino!


10 – Se descobriu com as ovelhas, quando as viu pela primeira vez, não entendeu, depois que ele viu que tinha “poder” sobre elas, ficou “se achando”, e agora já sabe mexer com elas!

Descobrindo as ovelhas

2 comentários:

  1. Engraçado, algumas das maluquices dele acho que são maluquice de Sheltie! Fiquei rindo sozinha aqui, pois em alguns pontos parecia que você estava descrevendo os meus! Guará também adora pés e brincar de cabo de guerra com meu cabelo! E o Zael tem a doideira de ficar mastigando "o nada" também. Ahn, ele busca e traz a bolinha também! Meu sonho era ter um cachorro que fizesse isso, acho que foi a primeira coisa que ensinei à ele...

    ResponderExcluir
  2. Camila, não conheço o Gin, acho q vc não levou ele em prova né?, mas se levou, infelizmente não vi essa beldade, ele é maravilhoso, lindo demais!!! e a história é emocionante...parabéns!!

    ResponderExcluir