quarta-feira, 8 de julho de 2009

Dia Corrido

Preciso manter a promessa de escrever todos os dias.... rsrs

Hoje o dia foi mega corrido, fiz um zilhão de coisas. (depois eu conto o q fizemos)

Mas tive que deixar de ir na minha visita do C.R. Não gosto de faltar lá, mas hoje foi por "motivo de força maior". O CR é o Centro de Referência de Saúde - HVI Aids. É o local que todas as pessoas que tem Aids na região fazem exames, pegam remédios, etc.

Nosso trabalho lá é humanizar a sala de espera da coleta. O ambiente fica mto mais amigável, mais ameno, mais humano. É um trabalho maravilhoso que fazemos lá...
A Festa então, parece que nasceu para trabalhar lá! É impressionante como ela reveza as pessoas, tenta interagir com todo mundo, eu praticamente não preciso fazer nada! Ela trabalha sozinha!
Festa e sua amada bolinha! (não é no CR, até pq não pode tirar foto lá)


Só para ter uma idéia da grandiosidade do trabalho lá, vou postar um depoimento que recebemos após uma das nossas visitas (não é recente, mas vale a pena ser divulgado):


"olá ..., tudo bem!?

estou escrevendo para contar a experiência com os caorinhosos que visitaram o Centro de Referência hoje pela manhã (17/3/09).

incrível como após um minuto que eles chegaram, a nuvem negra, o clima de velório do local e as caras amarradas desapareceram.

as pessoas lembraram que estavam vivas ainda e que a vida pode ser mais amena.

tudo por causa de três cachorros...que são realmente milagrosos!!!

as pessoas começaram a conversar, a interagir com os cães (que roubavam a cena) e os minutos de espera para o atendimento passaram desapercebidos, que, anteriormente era um tormento, pela situação...

não esquecendo também que metade dos créditos são da moças que cuidam, ensinam e tratam deles. elas explicaram o trabalho que toda a equipe vem desenvolvendo, falaram sobre os cães e das experiências nos locais por onde eles passam, que enriquecem ainda mais toda a proposta.


enfim, o sol apareceu e tudo voltou ao normal e feliz!!!


grato por fazerem as coisas serem ou ficarem melhor em nossas vidas!!!

bjs

F. "

Esse é mais um dos trabalhos promovidos pela Ong ATEAC (em outro post falarei mais sobre a Ong).

Quarta-feira estarei no CR novamente!! hehe

Um comentário:

  1. Que lindo esse trabalho Cá! Parabens por toda a ajuda que vc e seus cãe levam para quem precisa! :)

    ResponderExcluir