sábado, 11 de julho de 2009

Programa do JÔ


Dia 23/06/09 foi ao ar a minha entrevista no Programa do Jô.

Foi uma experiência incrível!! Adorei todos os momentos! Desde os bastidores, até a gravação!

O pessoal lá é MUITO legal! Me receberam muuito bem, mesmo eu não sendo uma POP STAR... rsrsrs

Lá, vi o Marcello Antony. Sim, ele é lindo!! rsrs Mas estava com trocentas pessoas em volta, não tive grandes contatos... rsrs

Entre outros que não merecem que eu cite! rsrsrs

Eu tinha um Camarim enoooorme para mim e para as cachorras! Com frutinhas, geladeira cheia de coisinhas, um luxo!

As meninas super a vontade no sofá do Camarim


As cachorras podiam andar por onde quisessem, elas praticamente mandavam lá! rsrs


Depois de eu fazer cabelo e maquiagem, fomos então para o estúdio gravar. Nessa hora a mão sua um pouquinho né? rsrs


Ah... teve uma hora que eu me senti mega importante! Quando um carinha veio e deu uma retocadinha na minha make-up, quando eu já tava no estúdio... muito chique... kkkkkkkkkkkkk


Mas na hora que me chamou, até que eu fiquei bem tranquila. Eu nem via as camêras, parecia que eu estava na sala da minha casa conversando com meu amigo Jô! rsrs


Eu e o Jô num papo super agradável


Ele é muuuuuuito fofo! Muuuuuuuito cheiroso!! Foi muito simpático e agradável comigo! Eu que já era fã dele, agora sou ainda mais!! Quando ele pega no braço da gente é muito fofo! rsrsrs


Eu já tinha sido platéia do programa dele duas vezes, e também fui a um Programa Livre que ele era entrevistado. Agora eu tava lá! Do lado dele!! MUITO GOSTOSO isso!


A Elvira, apesar de eu já esperar muito dela, me surpreendeu. Ficou MUITO a vontade! Brincou com um montão de gente, não estranhou o lugar, as luzes, nadinha! E olha que no estúdio são trocentas pessoas, trocentas câmeras, etc. Ela ainda me zuou tentanto pegar o brinquedinho! hehe Ela foi "raptada" pelo Tomati, que ficou um tempão com ela no colo, antes da gente entrar. E ela deu boas lambidas na cara dele! hehe



Elvira fofa!

A Festa, como sempre, incrível! Pensa numa cadela que gosta de aparecer! É impressionante, basta ter público e câmeras que ela enche o peito e encarna a Pop Star! Exibida pra caramba! Ela é uma que não estranha nada, em lugar nenhum! E também não perde a oportunidade de aparecer! O Bira entrou no nosso camarim para pedir para usar o banheiro, ela, sem pudor nenhum, já foi levando o brinquedo pra ele! rsrs



Festa "enchendo o saco" do Bira no Camarim

Bom, agora para ver como foi a entrevista, é só assistir aos vídeos!!




2 comentários:

  1. Oi Camila, eu vi a estrevista, foi muito legal! O ahhh, final é muito 10! O povo gostou! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. foi show mesmo! Tenho uma amiga famosaaaa! hahaha

    ResponderExcluir