terça-feira, 11 de agosto de 2009

10 coisas sobre... a FRIDA

1 - Frida tem 7 anos, é castrada, mas tem corpinho (e mente) de 2!

Em plena forma, aos 7 anos.

2 - Ela sorri!!! É só falar carinhosamente com ela que ela vai mostrando os dentinhos, sorrindo!!

3 - Adora roubar a bolinha dos outros e ir para um canto, bem "estraga prazeres", aí depois, joga no pé e fica pedindo pra jogar!

"A bolinha minha!!"

4 - Às vezes, estamos fazendo algo (geralmente fotografando outros cães) e ela sai saltitando com um chuchú ou uma abobrinha na boca, como se fosse uma "caça".

5 - Ela resmunga, conversa, emite uns sons que não dá para descrever... rsrs


Sempre querendo brincar!

6 - Adora uma caminha, cobertor, paninho, qq coisa... Ela é capaz de se ajeitar para caber deitada em um lenço! hehe

7 - Não faz questão de quase nenhum cachorro. Não briga, não rosna, não faz nada, mas dificilmente brinca... Gosta de alguns, e de vez em quando... Gosta do Ink, do Zeca e de alguns machos.

8 - Adora todo mundo! Mas gosta MUITO mais dos homens! rsrs (é uma "rapariga"... rsrs)

Recebe todo mundo com cara de feliz!

9 - Quando fica feliz fica espirrando!

10 - Ela fica igual gato, roçando nas pernas das pessoas... Pedindo carinho. E deixa sempre as calças das pessoas cheinha com seus pelinhos brancos! hehe

5 comentários:

  1. Eu estava ansiosa pelas 10 coisas sobre a Frida... Essas pintinhas são uma paixão pra mim... amo Dálmatas!! A única diferença entre ela e minha Mel é que a minha AMA outros cachorros... Parece o Gasparzinho, não pode ver um que já chega perto com cara dengosa e abanando o rabo como se estivesse perguntando: "Você quer ser meu amigo???". Ao menor sinal de uma resposta positiva ela já provoca pra brincar... rsrs De resto, só sinto falta do sorrisinho, que a Mel infelizmente não dá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Frida lindaaaaaaa! Amei as 10 coisas sobre ela, Cá!!!! Estou aguardando ansiosa sbre a Mika hehehe, pq será?

    ResponderExcluir
  3. q fofaaa!! como eu não vi ela qdo fui aí??
    Ou vi e não lembro? Mas depois dessas 10 coisas sobre ela, seria impossível ter ido e não reparado nela!
    Ouch!! A minha esclerose está "flóridaa"!!!
    ehehehe
    Muito linda CA!! ;o)
    :o***

    ResponderExcluir
  4. Então, saudaçoes candangas!
    Tenho uma dálmata de 12 anos (completa 13 em abril) e ela tem corpinho e mente de 2. Brinca como se fosse filhote com outros cães. Acho que a alegria é característica dessa raça.

    ResponderExcluir