domingo, 12 de julho de 2009

Filhotes da Amarula & Gin

No dia 25/05/2009 nasceram 3 filhotinhos da Amarula e do Gin.

Gin, o pai

Amarula, a mãe


São dois meninos, um marta e um tricolor e uma menininha tricolor. O macho marta é igualzinho a mãe! Mesma cor, marcação idêntica! E parece ser doidinho como ela! rsrs

Estou muito feliz com o que o Gin tem produzido! O Gin é um sheltie com um temperamento gostoso demais! É acima da média! Super de bem com a vida, super divertido, não tem medo de nada, adora bolinha (e o que é melhor, traz e deixa no pé, igual border! rsrs) e o mais importante, parece que tem passado isso para frente! A primeira ninhada dele foi com a Vodka, que nasceram dois filhotes. E eles estão sendo treinados pelas minhas amigas Fernanda Lesnau e Sara Favinha. . E ambas dizem que os filhotes são bem bacanas, bem seguros, que estão aprendendo bem legal, que não tem medo de nada, enfim, que são super legais! Tudo bem que a Sara tá me devendo mais notícias, fotos, etc... Massss...

A Amarula tem um temperamento muito bacana, devido alguns erros de treinamento, ela é meio "descontrolada" rsrs, mas eu gosto mto dela! Adoooooora brincar e não tem medo de NADA! Os filhos da primeira ninhada dela (com o Thierry) tenho acompanhado também e são muito legais! Um deles é o Bart, que é aluno da Fê também! Já vi vídeos dele e a Fê sempre me diz que adora ele! (mas depois o Bart merece um post só pra ele! rsrs)


Bart, filho da Amarula (1a. ninhada), da Dé de Curitiba

Com todo esse histórico, e pelo que eu tenho visto, os filhotes dessa ninhada tem muito potencial! Não vou negar que tenho meu preferido! rsrs O tricolorzinho, o Krill, é um encanto! Sou fã número 1 dele! Todos são dimais, mas eu não tenho como negar que tenho uma atração especial pelos tricolores! rsrs Além de que ele é engraçado, apronta demais. Pula da caixa, e quando vou por ele de volta, ele ja pula pra dentro de novo, aí eu viro as costas, ele pula de novo... rsrsrs Um pentelhinho!! hehe Uma figura! Mas de uma maneira geral, todos brincam muito legal. A cada dia que passa, trocar o jornal se torna uma tarefa mais difícil.... rsrsrs Eles não me deixam em paz!!


Kristall, Kaiser e Krill com 34 dias

As fotos de todos eles, estão no site do Emporium dos Cães!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiii q liiindooooooooosss!
    E olha q nem de Sheltie eu gosto! hehehehe
    Parabéns Ca!!

    bjo

    ResponderExcluir