terça-feira, 14 de julho de 2009

Filhote do Emporium - JOHNNIE- Frascati do EDC

Sérgio estava decido a ter um border collie, foi então que escolheu ficar com um dos filhotes da Gaya, da ninhada Gaya x Wolf, nascida em 02/07/2009.


O filhote era lindo demais, um dos meus preferidos (era dificil ter preferidos naquela ninhada.. rsrs).

Johnnie mostrando porque esse nome lhe foi escolhido!

Certo dia, Sérgio me ligou, convidando-me para ir até a casa dele, pois queria começar o adestramento do Johnnie e tudo mais. Eu fiquei super animada, pois nunca mais tinha visto fotos dele.

Quando cheguei na casa dele, preciso confessar que fiquei com o queixo caído! Apesar de já esperar muito do que eu ia ver, me surpreendi, e vi um cachorro muito mais lindo do que eu imaginava! Nossa, eu fiquei com tanto orgulho!! rsrsr E o cachorro é tudo de bom! Um temperamento delicioso!

Se ele está tão lindo assim com 10 meses, fico imaginando como ele vai estar com 2 anos, visto que o border só vai atingir todo o seu potencial com essa idade! Eu não vejo a hora de ver como vai ficar!! rsrs

Mora numa chácara linda, na companhia de um vira-latinha ultra simpático e fofo, o Pipo!



Johhnie aos 10 meses

Tenho treinado ele, e é impressionante como ele tem o olhar, o rosto, igualzinho da Gaya. Tem hora que dá até "tilt" na minha cabeça, parece que eu estou com a Gaya... rsrsrs

Ele está no inicio do treinamento, e já mostra que aprende as coisas ultra rapido! É uma delícia treiná-lo!


Johnnie, é a cara da Gaya

As duas últimas fotos são da Ana!

Um comentário:

  1. Realmente ficou com o porte muito bonito... e as orelha baixas do jeito que eu gosto nos BC!

    Abs,

    Marcos
    Mandaguari/Pr

    ResponderExcluir