quinta-feira, 9 de julho de 2009

Mééééésss



No sábado passado (dia 4) nasceu a primeira ovelhinha aqui em casa. Nasceu sábado de manhã, foi tudo certinho. A mamãe ovelha cuidou direitinho e está tudo dando certo.




Ontem, cheguei e vi que tinham mais méééss, uma ovelhinha baixinha deu a luz a TRÊS cordeirinhos!!! Isso mesmo, TRÊS! Detalhe, ela só tem dois tetos... Fiquei um tempo observando e aparentemente ela tava dando conta dos três, mas sabia que teria que ficar esperta... Hoje de manhã vi que tinha uma "Méézinha" fazendo mais mééééé que o normal... A mãe começou a não tomar conta dela.... tadinha.... tão pititica...




Fui na farmácia, comprei uma mamadeira (rosinha, com florzinhas....rsrs) e voltei para dar mamadeira para ela... Precisam ver que coisinha mais cuti... Ela demorou um pouco para entender o funcionamento da coisa (até pq os bicos são anatômicos... para humanos!! rsrs), mas depois que pegou o jeito, foi que foi! Super gracinha! Daqui a pouco eu volto lá para dar mais para ela! Vou fazer de tudo para essa Méé ficar boa e crescer forte como as outras!
Ela ainda estranhando o bico da mamadeira

Depois, ela pegou o jeito e meu pai quis dar também

Depois aproveitei o para brincar com as filhotas e consegui fazer uma fotinha bem mais ou menos da Jazz... rsrs Ela tá tão linda! Essa carinha dela é encantadora! Ela é um docinho! Está com quase 6 meses, e cada dia fica mais linda!! Esse final de semana devemos fazer fotos decentes dela, né Ana??

(para quem não sabe, Jazz é Jazz Vodka do Emporium dos Cães, minha Border Red Merle, criação minha, filha da Milka com o Redy)

Jazz, lindinha, com quase 6 meses

8 comentários:

  1. NÉ, Dona Camila!
    Quero a mézinhaaaa.....MUITO CUTI!!!

    ResponderExcluir
  2. Cá, mto cuti a mézinha... E a Jazz nem tenho comentário, ela tá cada vez mais LINDA... Devo ver o Johnnie esse fds tb... Bjos

    ResponderExcluir
  3. Owwnnn!!
    Cá, a Jazz está liiiinda!!! :)
    E eu queria mto ver as més!! Assim como a Chel.. rsrsrsr Logo que possivel, vontaremos!! uhuu

    ResponderExcluir
  4. Me dááááa!!! Me dá a mézinha pufavooooooo!

    A Jazz está muuuuuuito lindaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que bebezinho de ovelha mais fofinho...dá vontade de amassar!!!

    ResponderExcluir
  6. kd o post de sexta feira, dona Camila???? Hein? Hein???? Hunf!

    ResponderExcluir
  7. Hahahah, sabia q vc ia me encher o saco!!! rsrsrsr

    Estou providenciando, Dona Dra. Fernanda!!

    ResponderExcluir
  8. Camila, eu quero uma méééé...... que fofaaa

    ResponderExcluir