domingo, 26 de julho de 2009

Final de semana = chuva!

Ultimamente São Pedro não anda muito do nosso lado...
É só ir chegando o sábado que as núvens e as chuvas vão chegando também.... Um saco isso!!
Aí na segunda feira faz um lindo dia de sol... estou até vendo viu...
Tinha programado para fazer um monte de coisas... Mas no fim só conseguimos fazer uma delas... Mas pelo menos valeu a pena! Fizemos a cobertura dos novos canis. Na verdade não são "canis" propriamente ditos... eu nem sei bem como chamá-los... Mas são tipo "piquetes". Numa área de aproximadamente 400 metros quadrados, tenho 4 "piquetes". Gostei muito do resultado, pois as coberturas foram feitas por mim (tá, tá... confesso que minha função maior foi dar palpite... rsrs), pelo Gui e pelo empregado. E ficou show! Agora os cães tem um super área coberta... Mas tenho certeza que quando tiver chovendo vão ficar molhados.... Nunca vi, viu... esses borders não estão nem aí se ta chovendo ou não... Mas enfim... a minha parte, eu fiz! Que é oferecer um ótimo espaço coberto e com casinhas para eles!
Ah! A Méézinha tá uma figura! Tá super bem!! E ela é muuuuuito fofa! Ela não sai de perto da gente! É só eu ir para o pasto que ela fica pertinho da gente!! To até vendo o dia que eu não conseguir mais pegar ela no colo... rsrs Pq ela é tão fofinha de se pegar no colo!!
Estou devendo fotos! Mas com essa chuva, fica difícil... Vamos rezar para melhorar o tempo!!!

2 comentários:

  1. Aah q legaaall! Parabéns pelo trabalhão mesmo com chuva!!
    E não esquece: COLOCA AS FOTOOS!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. É a chuva, o frio não estão dando trégua mesmo esse ano, e nem dia de semana viu Camila, S.Pedro quer lavar a terra...rsss. Parabéns pelo trabalho molhado!!!!

    ResponderExcluir