terça-feira, 8 de junho de 2010

Felícia eu???

Não sei porque me chamam de Felícia.... só porque eu ADORO abraçar e apertar todos os cães?? Especialmente se eles são meus "netos"??? Mais do que isso, se tem cachorro de criação minha "dando sopa" e Ana Paula por perto, logo sai um "Anaaaaaaa, tira uma foto minha com o Fulano púfavôôô....".

Em Itu, no final de semana passado, tudo muito propício, vários cães lá, e um lugar lindo!!

Laka (da Fernada) e Nankin (da Laura), ambos filhos da Milka, de ninhadas diferentes. Um da cara branca, e um da cara preta, ambos, MUITO especiais!

Laka, eu e Nankin



Eu e o Nankin

Também revi, a Mika (Jurupinga do EDC), irmã da Jazz, Laka, também filha da Milka. Está LINDA!! Tirei a foto dela correndo, pois enquanto eu a agarrava, estavam chamando para o reconhecimento do percuso, aí eu tive que ir né? rsrs

Eu e Mika

Aí, aproveitei o embalho para agarrar um pouco uma cadela que não é criação minha, mas é muito importante para mim, pois é mãe do meu Flash Brown e vó e bisavó de vários outros cães meus (Jazz, Fly, Elvira, Milka), que é a super DINA, de propriedade do meu amigo Dan.

Eu e a Dina, sou fã absoluta dessa "cã"!!


E só para completar o post Felícia, segue a foto que eu AMO, que não foi tirada em Itu, mas não podia faltar aqui que é a minha foto com minhas netas gostosas, a Cash da Gabi e a Laka da Fê, numa outra prova de agility!

Amo essa foto!! Cash, eu e Laka

5 comentários:

  1. Não preciso dizer que a foto Cash e Laka é a THE BEST, né?? rsrs Mas são todos lindos! ó acho que a vovis Dina é sem comparação... :)

    ResponderExcluir
  2. Foto da Dina, 50% by eu que fiquei com o Schummy chamando atenção da Dina, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Coisos mais lindos!! Todosss!!! Amei as fotos, e o dia!! E ficoo feliz de ver umas fotos tãooo gostosas do meninão!!! Adorei ver os "bródinhos" juntos!

    ResponderExcluir