quarta-feira, 9 de junho de 2010

Trabalho privilegiado



Outro dia, em um almoço de família, falávamos sobre pessoas excessivamente viciadas em trabalho, que só pensam em subir na vida, poder, etc. Os chamados "carreiristas"...
Normalmente, esses tem tanto poder, tanto dinheiro, mas não tem nenhum tempo para desfrutar disso...

Bom, isso é uma generalização... Pois cada um é cada um... Mas normalmente é assim... Absolutamente NADA CONTRA!! Afinal é opção pessoal de cada um, e em nada me afeta... hehe Mas o fato é que essa conversa serviu para eu pensar um pouco... especialmente no trabalho... E analisar o quanto é bom trabalhar com o que gosta!!!

Eu não me considero uma "workaholic", mesmo não parando um segundo durante o dia e em quase nenhum dia da semana... Mas prezo muito curtir a vida, e se eu puder trabalhar e curtir a vida, porque não?? (isso não significa que quem trabalha com o que gosta não tenha problemas, tem sim, e muitos, mas tem mais prazer também...)

Bom, acho que estou filosófica demais... Mas tudo isso é pra dizer, que será que um "carreirista" conseguiria viver momentos como os abaixo em plena quarta feira?


Zico trazendo o rebanho

Eu com a Festa fazendo o manejo do treino

Ao ir embora, o sol nos dava "tchau"...

Um comentário:

  1. Oi Cá!!
    Concordo muito com o vc diz! Eu era super contra os workaholics e hoje acho que virei uma...Mas nada como trabalhar com o que a gente gosta! (e nada como ter um cãopanheiro no trabalho! Rs! Aliás, o Chaplin e o Enzo estão sempre brincando juntos lá no condomínio, vc tem que ver!)

    ResponderExcluir