domingo, 6 de junho de 2010

9ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Agility

Ontem, fui participar de uma Etapa do Campeonato de Agility. Fazia muito tempo que não competia, acho que esse ano não tinha ido competir em nenhuma prova. Apenas tinha julgado algumas.

Mas como as provas de Itu são sempre maravilhosas, não poderia deixar de ir!

O treino dessa semana foi uma lástima... rrsss mas eu iria mesmo assim... apenas pra me divertir mesmo, qualquer que fosse o resultado, eu taria feliz, até porque a doida da Festa ama tudo aquilo!! hehe

E não é que eu e doidinha fomos bem? Na pista do Renan, foi perfeitinha, só derrubou uma barra!



Quando eu estava na pré-pista da segunda pista, eu tive a infeliz idéia de olhar os resultados, vi que estava em 1º lugar... aí foi o que fu... Eu, noíinha que sou, fiquei pressionada... :P Entrei nervosa pra caramba, e a Festa endoidece mais ainda... A pista estava bem corrida, um pouco difícil para nós... Mas entramos, ela fez o "fica" da saída bem seguro, até que ela estava bem na minha mão, mas estava doidona, na verdade, nós duas estávamos... rrss Fizemos duas faltas (acho que foi a zona da passarela e uma barra) e um refugo.

Mas mesmo assim nós ficamos em 3º Lugar no Campeonato Paulista e em 4º no Campeonato Brasileiro!!! Fiquei muito satisfeita!! Afinal, eu não treino agility seriamente com ela há bastante tempo!!
Como ficou escuro antes de acabar a última prova, o pódium foi adiado para o domingo, e como eu não iria no domingo, peguei minhas medalinhas e tirei uma fotinha com o Renan, que foi o juiz de uma das provas!


O Renan colocou as medalhas na cara da Festa, mas na outra foto eu tava com uma cara mto "der"... rsrsrs

Aproveitei e encontrei vários cães meus "netos" e tirei muitas fotos com eles! Mas tenho que esperar a Dona Ana Paula Ambronizi liberar essas fotos para mim...... Aí eu faço um post só pra isso!!

2 comentários:

  1. Pista linda! Adorei! Pra todo esse tempo sem treinar, foi fantástico!! E viu! Depois vc diz que eu que sou nóinhaaa né Dona Camila! hahahaha Parabéns Cá!! Eu e o Nankin adoramos! Especialmente ele, que não tirou o olho da pista 1 minuto né?! hahahaha Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... Orgulho da familia Turmuria... Beijos Leane

    ResponderExcluir