quinta-feira, 20 de maio de 2010

Uma história legal e Fashion Dogs

Como ando meio sem tempo de escrever por aqui, mas vivo lendo tudo que escrevem, vou aproveitar hoje para divulgar dois posts em dois blogs diferentes que vale a pena:

O primeiro fala do processo de amar um cão! Como diz o título do post "Da Paixão, do Medo, para a Certeza!!", é a história da minha amiga Laura, que sempre gostou de cães, mas que faltava um empurrãozinho para ter um! E agora que tem, desandou... a bixinha tá apaixonada!! rsrsrs Que me perdooem as outras raças, mas nada como ter um Border Collie para ter certeza que cachorro é tudo de bom!! (tá, tá, sei que tem um monte de gente me odiando agora... rsrsrs). Mas é um post que vale a pena ler mesmo, porque retrata de maneira totalmente inocentes as dúvidas com relação ao que é realmente ter um cão!

A segunda dica, é o post da Estilista Andréa Ribeiro, da Diva, que mostra um pouco da nossa encomenda para essa Grife Chiquérrima, o post é o Dogs & Diva, é só clicar e conferir!!

Um comentário:

  1. Apaixonada é pouco né!??!!? Cá,fico super feliz que você gostou do post! Foi de coração!!! E vc sabe que devo isso a vc né?! O Nankin é tudo!!! É o cachorro mais perfeito do mundo! Sintonia máxima! Obrigada MESMO! Adoro você!!!

    ResponderExcluir