Esse exame é apenas feito nos Estados Unidos. Mas podemos mandar o sangue para lá e conseguirmos controlar mais essa doença genética. É feito um exame de DNA para saber se o cão é isento (normal), portador (carrier) ou afetado (affected). E a partir disso planejar os acasalamentos para que não tenha filhotes afetados.
Gaya - foto meramente ilustrativa!! rsrsrs
Quem me via comemorando, não entendia nada!! rsrsrs Mas sim, era importante para mim que os resultados fossem bons! Quem me conhece, sabe o quanto sou chata para criar cachorro!! Chata e perfeccionista!! rsrs
Agora, daqui um tempo mando de mais alguns cães que estão faltando! (tenho que mandar aos poucos, pq o exame não é nada barato!! rsrs)
Dos meus cães, além da Gaya, Milka e Elvira, o Hi-Fi e o Flash Brown também são normais!!
Show de bola!! Gaya e Milka normais.. ui ui ui... Cash já é normal e a Laka já não pode ser doente. Bom demais! Eu e Ferdinéia estamos com duas perolinhas!
ResponderExcluirAhhhhhhhhhhhhhh que alegria Cááááá!!!! To muito muito feliz por você!!! Que magavilha! E feliz pelo meu pimpolhooo, pq agora é no máx carrier né!? hahaha Que alegria!! Parabéns!! Beeeeijoo!
ResponderExcluirBom de mais a Milka ser normal Cá, como a Gabi disse, afinal Johnnie e Laka já não podem ser doentes hehehe. Bjos. Cá.
ResponderExcluir