segunda-feira, 17 de maio de 2010

Meus novos Cães

Esse ano tinha me programado para não ter mais cães... Masssss, algumas oportunidades aparecem e não posso deixar passar... Enfim...

No começo do ano comprei o meu Zico, que já falei sobre ele por aqui. Dog perfeito! Sem comentários! Mais apaixonada por ele a cada dia que passa!!


Zico - em uma demostração de pastoreio com patos

Há algumas semanas, veio o Poeira! Meu Vira-Lata nota 10!!! Sou apaixonada por ele também!! Ele é fantástico!! Depois vou contar a história dele desde o comecinho!


Poeira - o Vira Lata ultra simpático

Há algumas semanas também, veio a Twist, que é uma parceiria do Emporium dos Cães com o Canil Maison Lune Blanc, da Pati, do Rio Grande do Sul. Eu ainda não tenho fotos dela! Por isso estava enrolando para fazer esse post... Mas como todos os meus finais de semana estão corridos e eu não consiguirei tirar tão logo, decidi falar dela mesmo assim!! Mas quando eu tiver as fotos eu falo mais dela... Queria agradecer à Pati por ter confiado essa gauchinha a mim!!

E há alguns dias, veio o Robinho. Quem é do agility, sabe quem eu estou falando. Robinho é um border collie blue merle, de criação do Dan. Atualmente competia com a Vivy.
Robinho é muito fofo, uma delícia de cachorro. Vai me ajudar muito com a condução dos alunos e nas demonstrações, que tenho feito bastante (já trabalhou ontem, já, já já eu posto as fotos)!
Tenho um carinho especial por ele, pois ele é irmão de ninhada da minha Ice, que infelizmente não está mais comigo (mas sei que está muito bem nas mãos do meu amigo Fábio, de Recife - mas esse é assunto para outra hora... rsrs). Ele me lembra muito ela em diversas situações!
AH, e antes que me perguntem, o Robinho veio para mim para ser meu PET!! Ele é CASTRADO! Não faz parte do meu plano de criação.
Gostaria muito de agradecer ao Dan por confiar esse super cachorro a mim! Pode ter certeza que ele terá vida de rei por aqui!
Robinho numa demonstração em Franca


E tem a Lisa... mas a Lisa....... hummmm... deixa para outro post... rsrsrs

7 comentários:

  1. Lindos! Sou apaixonada por Border Collie! Ainda não tive a experiência de ter um, mas um dia terei! Bjs, Nati

    ResponderExcluir
  2. Meeeeu deus! Que surto é esse! Que lindooo! Novos dogs! Parabéns cá!! Mais uma vez!! auhaua Um Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Wow, quantos cães! Fiquei SUPER feliz pelo Robinho! Tenho certeza de que ele vai ser muito feliz contigo, é um cão incrível! (E lindão!).

    O Zico eu tive o prazer de conhecer, também é um cão e tanto!

    Adorei o Poeira! :)

    Boa sorte com todos! Poste mais fotos quando puder!

    ResponderExcluir
  4. Camila
    NAO sabe como fiquei feliz pelo Robinho!!!!!!
    Fiquei imensamente feliz quando soube q ele ia pra tua casa..terá a vida de Rei q merece...e imagino nas demonstrações o sucesso que fará! Falei com a Vivy que não havia melhor lugar pra ele viver e sentiremos falta dele na DW!!!!!
    bjs
    Ju Sales

    ResponderExcluir
  5. Camila, como te disse fiquei feliz pelo Robinho estar aí, á carinha dele de feliz é notória... Só não pude ficar com ele pq moro em apartamento e já tenho 4, rsrsrs... Parabéns pela dedicação, beijos

    ResponderExcluir
  6. camila esse historia nossa com esses dogs ( robinho e ice) dava para escrever um livro hehhehe mas tb to feliz por ele esta ai com vc a ice manda um bjs heheheh como agente ta tinha falado antes são especiais esse dogs

    ResponderExcluir
  7. Show Camila
    Adorei deixar o Robinho com vc, agora ele vai ter a vida que merece
    bjão e td de bom p vcs

    ResponderExcluir