segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mês de Março

O mês de março foi um dos mais corridos da minha vida!!

Foram TANTAS coisas que aconteceram, que gostaria muito de ter escrito todas aqui! Mas como tempo é algo raro na minha vida nesses últimos tempos, acabei dando uma abandonada aqui!

E como eu não gosto de colocar as coisas fora de ordem acabo não postando nada pq ficou algo para trás...

Mas decidi que não adianta, que não vou conseguir fazer tudo na cronologia correta, então vou postando conforme for tendo tempo, e vou lançar a coluna FORA DE ORDEM, assim fico com mais liberdade de postar quando eu tiver um tempinho! hehe

Apenas um resumo do mês de Março:

- Inauguração do CT de Pastoreio (esse eu consegui postar.. uffa)
- Palestra sobre comportamento na Unesp
- Prova de Pastoreio em Pirajuí
- Uma super experiência nova que vou contar no próximo post
- Filhotes maravilhosos sendo entregues
- Curso de comportamento na USP
- E acho que mais umas coisas que minha cabeça não está conseguindo lembrar... rsrsrs (tá dando aviso de pouca memória virtual.... rsrsrs)

Se Deus quiser, a noite eu volto com novidades!!!

Uma fotinha da Festa no Lageado - Fazenda Experimental da Unesp de Botucatu - Quantas saudades....

Nenhum comentário:

Postar um comentário