domingo, 25 de abril de 2010

Julgamento da 6ª Etapa do Brasileiro de Agility

Sábado julguei duas provas do Grau 2 de Agility. O clima estava agradável, local coberto, facilita muito para quem está julgando... rsrs

Algumas duplas fizeram o combinado zerado e passaram para o Grau 3, pelo que eu me lembre, Fernanda e Brenda e Marcos e Brown. Parabéns!

A Fê esteve no meu pódium com os dois cães dela! Ty e Brenda! Parabéns Fê!!

Podium Grau 2 STD - Dan, Marcos, Fernanda, Fabiano e Paulo

E o mais gostoso do dia é que eu pude rever duas lindas filhotas de minha criação, a Laka, filha da Milka e a Cash filha da Gaya com o Flash Brown. Respectivamente de propriedade da Fernanda de Curitiba e da Gabi de Belo Horizonte.


Apertei tantos elas....

Essas duas meninas sempre foram mto especiais para mim, desde muito novinhas! Sempre mostram para mim que se tornariam cadelas espetaculares! E foram parar na mão das pessoas certas, que estão sabendo tirar proveito de todo o potencial que essas meninas tem!! Obrigada por cuidar tão bem delas, meninas!!! Elas ainda darão muito o que falar!!!

Um comentário:

  1. Essas duas são realmente especiais. Muito obrigada pela minha preta, Cá!
    Bjo

    ResponderExcluir