sábado, 27 de fevereiro de 2010

Visita de Cash, Chel e Kadú (e seus respectivos humanos...rsrs)

No final de semana passado tivemos uma deliciosa visita!! A Gabi, a Marcela e os pais dela vieram aqui e trouxeram a Cash, a Chelsea e o Kadú.

Primeiramente, fomos dar um treininho de pastoreio no CT Maycon Moura.

A Cash tinha tido seu primeiro contato ainda quando estava comigo, com 60 dias de idade e já tinha mostrado seu instinto, agora com 8 meses voltou e pode ter contato novamente com as ovelhas! Ela foi muito lindinha!! É jovem ainda, mas tenho certeza que se levar a sério a carreira do pastoreio, será uma excelente cadela!

Cash mostrando seu estilo

Depois foi a vez da Chelsea, que já tinha pastoreado algumas outras vezes, e foi fantástica também!

Chel mostrando para as ovelhas que se ficar pra trás, toma!!! rsrs

E também, pude conhecer o Kadú, da Marcela, que é filho do Flash Brown com a Ludi. Kadú está há pouco tempo com a Marcela, está treinando agility e está dando show, e ela queria testá-lo no pastoreio. A Má tava toda desesperançosa, achando que ele fuguria das ovelhas porque ele tem alguns traumas (de antes dela pegá-lo para ela), mas que nada!! Ele ligou no rebanho, e ligou MUITO BEM!!

Kadú - não tem como ter dúvida que é filho do Flash Brown!!

Depois de um delicioso almoço, eu precisava paparicar um pouco esses cachorros, que a última vez que eu os tinha visto, eles eram muito bebezinhos! Aproveitamos para fazer umas fotos em família!!


Gaya, Cash e Flash Brown - Mãe, filha e pai

Dificil saber com quem a Cash mais se parece... Orelhas da mãe, olhos do pai... Enfim, na minha opinião, a mistura perfeita!!

Kadú e Flash Brown - Filho e pai

Kadú é um "Mini FB"... rsrs Tem exatamente o olhar o pai, mas o tamanho herdou de sua mãe!! É um menino encantador!!! Me apaixonei por ele!

O final de semana foi delicioso!! Espero ter outros dias assim!!! Adorei ver esses cães tão lindos e tão amados!!!

3 comentários:

  1. Cá, imagino o tanto q foi delicioso revê-los e conhecer o Kadú... Pode esperar q combino um fds e farei isso c/ o Johnnie e a Maggie tb hehehe... Se tdo der certo estarei na expo aí em Cps c/ a Maggie... Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos!! Dia qse perfeito!! Só não foi perfeito, por causa da chuva que nos obrigou a ir embora antes do que eu queria! rsrsrrs
    Mais uma vez, mto obrigada, Cá!! Chel e Cash amaram e eu tb, claro!! Voltaremos sempre que possivel pra visitar a familia! :P

    ResponderExcluir
  3. Meuu, as fotos das familias ficaram LINDAS!!!! Uns o focinhos dos outros!!! Mais uma vez Cá! Parabéns pela criação LINDA!!!!

    ResponderExcluir