sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

On The Road - A viagem!

Sexta-feira, 3 e 25 da manhã, estávamos saindo de casa, rumo a Porto Alegre-RS!


A BR 116 estava interditada, então teríamos que fazer um caminho alternativo para chegar até Curitiba, pegamos um caminho razoavelmente bom, mas cheeeeeeio de curvas... Mas pelo menos nada de trânsito!
Houveram alguns deslizamentos por lá, mas nada que comprometesse a passagem... Mas é a constatação que o clima tá doido!!


Um peaço da estrada desbarrancado, mas dava pra passar tranquilo!

Eu fiquei tão passada, que não me lembro exatamente dos detalhes... Só sei que para chegar em Florianópolis foram 12 horas de viagem...


Essa paisagem também era bastante comum... rsrs
Paisagens lindas, planícies como nunca vi antes!!

Planícies maravilhosas!

Chegamos em Porto Alegre as 23:00, ou seja, quase 20 horas de viagem... :P
Fomos super bem recebidos pelo meu grande amigo Thorbes Moreira e Josi!! (Valeu TM!!)


A caminho de Encruzilhada do Sul

No dia seguinte, fomos para Encruzilhada do Sul, na fazenda do grande André Camozzato. Hospitalidade nota 10! Lugar nota 10! Cães nota 10! Rebanho nota 10! Enfim, final de semana nota 1000!!!!
Muuuuuuito pastoreio! Uma delícia treinar por lá!! Sabe aquele lugar dos sonhos?? Então... é lá!! rsrsrs (pena que é tããããão longe... rsrs)

 Thorbes treinando Xodó (liiiiindo!!)

Treinamos situações de prova, treinamos com rebanho de 200 ovelhas, treinamos com bois, tudo de bom!!

Sol conduzindo o rebanho

André e Mel

Mas confesso que o que mais eu fiquei impressionada, foi com o calor!!!!!!!!!! Meu Deusssss, como faz calor naquela terra!!!!!!!!! INSUPORTÁVEL!!!! Calor durante o dia, calor durante a noite!! Era uma sauna a céu aberto!!! Domimgo choveu um pouquinho, imaginei que fosse melhorar, mas que nada! Calor igual!!! Quando a gente vai pro RS logo pensa que vai ficar tomando chimarrão na beira da lareira.... hauhauahuauahua Mas sem chances!!! Queria mesmo era ficar tomando sorvete na frente do ventilador... hehe

Visual da pista de treinamento

Queria agradecer aos amigos André, Denise e Thorbes, pelo final de semana inesquecível na minha vida!!! Tenho certeza que tudo que eu passei nesses dias ficará na minha memória para sempre!!! Além de uma ótima lembraça que veio na bagagem!!

Queridos Thorbes, André e Denise e eu!

Na volta, demos uma paradinha em Curitiba para visitar outra grande amiga, a Fê Lesnau!!


Eu e Fê no Jardim Botânico (não poderíamos deixar de passar por lá... rsrs)

Uma pena não ter visto a Laka, mas valeu mesmo assim!! Aproveitei para ver um outro cão do EDC (Emporium dos Cães) que anda por lá, o Bart, pastor de shetland, filho da Amarula com o Thierry. Ele é LINDO, e ULTRA simpático!! Além de ter conhecido pessoalmente a Dé, a dona dele que eu adoro, mas que só conhecia por telefone e internet!!!

Bart - um fofo lindo e gostoso!!

Bart - simpático ao extremo!!

Agora já estamos de volta em casa, e temos muito trabalho pela frente! Mas tenho certeza que essa viagem foi maravilhosa!!! Obrigada a todos que participaram dela!!!

Paisagem que vai deixar saudades!!!

2 comentários:

  1. ahhhh! adoreeeeeeeeeei a visitinha de vcs!! queria que tivessem ficado mais! venham mais vezes, vcs sempre serão bem vindos (a Kiara que o diga hahaha)

    ResponderExcluir
  2. aahhhhh!! queria ter ido junto!! Fica pra próxima! Estou louca pra ver a turma.. la la la...

    ResponderExcluir