quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Filhos da Milka - Sim, eles são especiais...

Nesse fim e começo de ano aconteceram MUITASSSS coisas... mas não terei tempo para falar de todas elas hoje... =/

Então tive q escolher um tema, e um tema super especial!! Que são os filhos da Milka!

Primeiramente vou falar da mais velha, a Laka, da minha amiga Fê Lesnau, que mora em Curitiba!

No início de janeiro, ela completou 2 anos de idade, e fez a chapa de displasia, e ganhou um lindíssimo resultado HD - ou A.

No fim de janeiro, fez sua estréia em pistas oficiais de Agility! Com várias pistas "batendo na trave", consquistou seu primeiro Excelente Zerado, logo no dia de estréia! Final de semana que vem tem mais!! Vou estar lá torcendo MUITO por essa garota!!

Laka em pista na sua estréia no agility - 29/01/2011

 
Em janeiro também, foi aniversário dos filhos da segunda ninhada da Milka, os filhotes da Ninhada "N".

Em Janeiro, visitei a Nesquick, que agora se chama Sofia! Ela é LINDA e apaixonante!! Uma maluca super feliz!! Fez uma ENORME festa para me receber!!


SOFIA - Nesquick PB do EDC - Linda e louca!!!

A Laura, dona do Nankin, fez um post LINDOOOOOOOOOO sobre esse primeiro ano de vida dele! O post é um pouco longo, mas vale super a pena ler! Está regado de emoções e muita pureza de sentimentos!! Sem dúvida, descreve muito bem a relação homem x cão! NÃO DEIXEM DE LER, CLICANDO AQUI!!

E ainda tem um vídeo do pequeno maluco que ficou maravilhoso também!! Que resume em imagens um pouco dessa relação também!



Em janeiro, Nankin também fez a chapa de displasia, só que a dele é a prévia, e também com um excelente resultado: HD +/- ou B!

Outro filho da Milka que teve direito a post especial foi o Uno (New Uno), Uno é da amiga de Brasília, a Luíza, que tem seu primeiro Border Collie, e também está fazendo um lindo trabalho com ele! Com certeza serão uma linda dupla no agility!! Também é um texto super legal! Que vale super a pena ler! Me deixa muito satisfeita de ter confiado esse filhote super especial na mão de uma pessoa também especial!!
PARA LER O TEXTO SOBRE O UNO, CLIQUE AQUI!!

Todos os outros filhotes da Milka são ultra especiais! Mas esses, eu resolvi citar aqui, pois eles ganharam posts especiais de suas donas, que eu faço questão de que mais pessoas leiem!!

Família MILKA que se reuniu em Janeiro - Nankin, Jazz, MILKA e Laka

Um comentário:

  1. Nem tem o que falar né!? É uma IMENSA honra ter um filho da Milka!!! Não poderia ter escolhido mãe melhor pro meu negão!!! E tenho uma imensa honra de dizer que tenho um filhote EDC, que é de uma criação tão fantástica, que faz um trabalho tão cuidadoso, sempre prezando pelo melhor!! E principalmente, obrigada por me dar a chance de ter esse guri lindo, e ser a minha guia nesse novo mundo "Border Collistico"! Grande Beijo!!

    ResponderExcluir