Acabei de voltar da missa de 7ºdia dela, e a família fez um lindo texto que transcrevo a seguir, um texto que em poucas palavras, é capaz de transmitir toda a bondade dela! E gostaria de compartilhar aqui.
“Uma menina que se tornou uma mulher com uma bravura indescritível.
Meiga, doce, sincera, carinhosa, companheira, um exemplo a ser seguido!
Difícil pensarmos e aceitarmos que a vida nos tirou alguém tão especial... tão cedo!
Mas, quem somos nós para sabermos quando é a hora certa de alguém partir?!
Infelizmente a hora dela chegou... e com o coração partido, todos caímos, sem chão...
A dor é inconsolável... a tristeza é grande... e a saudade então?!
Ah, a saudade...
Sentimento esse que só existe em relação a alguém muito especial... Sentimento de querer perto de alguém que não se pode mais conviver...
Tanto carinho, amor e compreensão dado por ela a nós... chegou a hora de tentarmos retribuir.
Ela precisa de nós agora... orando por ela... orando pela sua paz, por sua tranqüilidade, por seu perdão... para que ela possa voltar a brilhar e aceitar sua nova condição.
Pessoa iluminada, que até mesmo nesse momento nos deixa mais uma lição: de que a vida é muito frágil, nos mostrando a importância de estarmos de bem com nós mesmo, com os outros e irmos atrás das coisas que queremos, dos nossos sonhos... determinação!
E estamos aqui, procurando um sentido para tudo isso... procurando uma razão, uma explicação...
A resposta um dia teremos, com toda a certeza, mas agora não nos cabe a entender, infelizmente nos cabe a aceitar e direcionar a ela todo o amor que existe dentro de nós!
Thathá, que você receba todo esse carinho, esse amor, essa paz... que você se refaça... e que sinta a nossa gratidão por termos te conhecido durante essa existência.
Nos orgulhamos muito de você e torcemos pela sua felicidade. Lembraremos sempre de você, com aquele sorriso lindo, aquele olhar brilhante e aquela plenitude que só você conseguia passar.
Juntos, todos nós nos reergueremos... família e amigos... juntos por você!!
Os laços formados entre nós são eternos!
Thaís, Thaisinha, Thathá, um verdadeiro anjo que tivemos o privilégio de ter em nossas vidas. Talvez aí, a explicação da sua passagem; um ser tão especial, pura, bondosa e sem nenhuma maldade no coração, não pertencia e não merecia viver nesse mundo, tão cheio de ódio, tão desumano e sem nenhum amor ao próximo. Thais, apesar da sua pouca idade, você sempre servirá como inspiração para a nossa vida!!!
THAISINHA NÓS TE AMAMOS!!!
OBRIGADA POR TUDO!
OBRIGADA POR TER NOS DEIXADO FAZER PARTE DA SUA VIDA!
Fique em paz. Fique com Deus,”
Thais Puche Tokumoto
* 06/08/1985 + 17/02/2011
Thathá tinha uma sheltie de criação minha, que era o amor da vida dela, dia dias antes de Thais partir, Lexy tinha dado a luz a 6 lindos filhotes. Thaís estava tão feliz com esses filhotes... fazia tantos planos com eles... Infelizmente só pode conviver durante 7 dias com essa turminha!
Os filhotes e a mãe estão comigo, e crescem lindos e saudáveis! Todos ficarão entre os familiares, como a Thaís queria.
Vamos desejar que todos eles sejam felizes e que em cada um deles, tenha um pedacinho do coração da Thais!