sábado, 25 de dezembro de 2010

Estou de volta!!

Tenho vários assuntos para postar por aqui!! Mas sem tempo... =P

Mas semana que vem estarei curtindo minhas férias com meus cães, espero treinar muuuuuuito!! Vou tentar ir postando tudo por aqui!!

Passei uns dias de férias com os amigos, e foi tudo muito bom!

Alguns dias antes de ir viajar, fizemos um TWIX GIGANTE!!! Isso mesmo, um mega ultra power Twix! Foi tudo fotografado e logo mais posto o passo-a-passo e o quanto a gente se divertiu!!

Enquanto eu não tenho tempo para postar, vou recomendar o post do Blog da Laura, que fala sobre a estréia no Nankin num match de Agility, na DW.

Cliquem AQUI para ler!

Super orgulho do Nankin!! Um dog que eu ADORO, filho da Milka com o Whisky (meio irmão da Festa), foi o primeiro EDC a entrar em pista... ainda que extra-oficialmente, mas já mostra que terá um grande futuro pela frente!! Parabéns à Laura que tem um dog de ouro nas mãos!!

Um comentário:

  1. Eeeeeeew!!!!
    De ouro MESMO!!!! Fico frenética com esse menino! Só me dá orgulho!!!! E logo logo entraremos oficialmente! Pode ter certeza!!! Maior empolgação! E eu agradeço a você Cá!! Porque foi você que fez eu me apaixonar por Borders, e me deu sempre força pra ter um!! E lógico que ele não podia vir de mãos melhores!! Brigada pelo maior presente que eu tive esse ano! Que foi ele!! Brigada de coração!!! Um Beijo!!

    ResponderExcluir