segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pet South America

Essa semana que passou teve a Pet South America, para quem não sabe, a Pet South é a maior feira de negócios Pet da America Latina.

Lá as empresas divulgam seus produtos, seus lançamentos, fazem negócios, etc.. A feira está na 9ª edição, e essa ano, nós e nossos cães fizemos parte das "atrações" do stand da CEVA. O stand estava muito lindo, e com várias atrações, uma delas foi a Foto-Cabine, em clima de França. Onde as pessoas podiam entrar com os nossos cães para fazer fotos junto deles.

O clima de França na cabine, se dá pois a Ceva está com uma super promoção! Que você pode sugerir o nome do novo Mascote da Ceva, e se for uma boa opção, você ganha uma viagem para França com um acompanhante!! Então, se você é criativo, não pode perder essa!!! Quem quiser participar da promoção, ainda dá tempo! Basta clicar AQUI.



Feira é sempre uma loucura! O assédio é impressionante, os cães precisam estar sempre muito bem preparados para tudo isso. Então fizemos uma escala, para podermos não desgastar muito dos cães.
Na quarta-feira, foram o Hi-Fi, o Gin, o Ink e a Kika. O Hi-Fi merece destaque, pois foi muitíssimo requisitado... tirou centenas de fotos na cabine e fora dela. E o loirinho, apesar de jovem ainda, aguentou o tranco e trabalhou o dia todo, firme e forte!



Na quinta-feira, foram o Robinho, a Festa, a Skol e a Frida. O destaque sem dúvida vai para a Frida, que mantem sempre o bom humor com todo mundo, o tempo todo, no auge dos seus 9 anos de idade, mostra uma disposição de dois!

E na sexta repetimos parte do time de quarta: foram Ink, Hi-Fi, Fanta e Gin! No fim do dia, cães e humanos moídos da maratona!

Para quem não sabe, Ceva é a empresa que fabrica o Fiprolex, um excelente carrapaticida a base de fipronil, além de outros produtos igualmente ótimos! E é mais uma empresa parceira do Emporium dos Cães!

4 comentários:

  1. Em nome da Ceva Saúde Animal, agradecemos a toda a equipe EDC pelo empenho e dedicaçáo por todos estes dias que passamos juntos na Pet South America! Tenho certeza que a nossa parceria está apenas começando e ainda vamos fazer muitos e muitos eventossss! Grande Abraço para todosss!

    ResponderExcluir
  2. Queria ter estado aiii!! Mas bom, agora que já estou contratada pra 2011, fico mais tranquila! hahahah
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. eu tirei uma foto com seus cães e de seus cães rs não ficou muito boa essa foto, mas tá valendo: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHk5InTbBODuTm-IWkAUV9Y5GyJwb0u79ijBa6o59VRSPxZQQpbDcjacQEuyqfuSLYYE9E2PnPQaqRHOtmvkIMgAm1T1UBi7bWYHNBkfYYdsHZOKDFzwUKbU.jpg

    a que eu tirei na cabine ainda não escaniei...

    Abraços

    ResponderExcluir