segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário: Jazz, Jack, Jam Laka, Jurupinga, Johnnie, Joe, Jose Cuervo e Jim Bean

Hoje faz um aninho que uma das ninhadas mais esperadas por mim nasceu!



Muita gente que me conhece sabe que eu queria uma cadela red merle há muito tempo. Perdi uma grande oportunidade, há 6 anos desfiz uma reserva de uma filhota com o Dan, uma red merlinha lindinha. Mas na época achava que "tinha cachorro demais" (eu tinha 4 cães... rsrsrs), e decidi desfazer a reserva. Depois de um ano descobri que a cadelinha que eu tinha "desreservado" era a Chelsea, da Gabi. Coisas do destino... Depois disso, até apareceram algumas ninhadas, mas nenhuma chegava aos pés do que eu queria. Até porque não poderia ser uma red merle qualquer, tinha que ser "A Red Merle". Foi então que eu imaginei que conseguiria chegar em meu objetivo planejando um bom acasalamento, e "usando" ninguém menos que a MILKA, que sem dúvida é uma cadela acima da média em praticamente todos os quesitos.

Num domingo depois de um churrasco da minha turma de faculdade, tenho a maravilhosa surpresa! Milka começa a entrar em trabalho de parto e me presenteia com 6 lindos filhotes red merles e 2 marrons, sendo que uma menina marrom era seu "clone".

Das duas meninas merles, eu escolheria qual seria a minha. Decidi fazer a escolha final quando elas tinham mais de 40 dias, mas desde o primeiro dia eu já tinha preferência por uma delas.

E no fim dos 40 dias, era ela mesma que enchia mais os meus olhos. As duas eram maravilhosamentes lindas, mas a Jazz tinha algo que me encantava...

Foi uma ninhada maravilhosa, que meu deu muito orgulho e muita alegria!! Curti cada momento com uma realização incrível!


Obviamente eu falei mais da Jazz porque ela é minha!
Mas cada filhote é muito especial!!
Os que eu mais acompanho, posso falar com mais categoria, mas estou tentando reunir fotos de todos!!
Dessa ninhada também consegui fazer grandes amigos e estreitar amizades antigas.
Felipe está com o Jack, e esse cachorro certamente nos aproximou MUITO e hoje somos GRANDES amigos!



Fernanda está com a Laka e sem dúvida deixa a nossa amizade ainda mais intensa.


Daniela está com Joe, que me fez conhecer uma pessoa tão bacana como ela e sua família.


Camila é muito querida, e nos conhecemos muito mais depois dela ter o Johnnie!


Fora esses ainda mantenho contato com os donos de Jurupinga, Jose Cuervo, Jim Bean (o único que eu não tenho foto, mas falei com o dono hoje, e ele me prometeu enviar!!).





Tenho certeza que esses cães vão continuar dando ainda muita alegria para os seus donos, e o mais importante, serei sempre coruja deles!! Afinal, esse é o prazer de ter um filhote "Emporium dos Cães".

4 comentários:

  1. Owwnn!!
    PARABÉNS à ninhada linda!! Lakonilda, minha afilhada gostosa! Só te agradeço por ter desfeito a reserva.. Chel é minha alma gêmea! E pode ter certeza, é um prazer ter um filhote Emporium dos Cães! :)

    ResponderExcluir
  2. Cá, vc sabe q o Johnnie foi meu primeiro filhote Emporium do Cães de mtos ainda... teve aquela lonnnga história de reserva e convencimento q vc sabe mas graças à Deus ele é meu mulecão e c/ certeza será um ótimo padreador... Depois dele veio a Maggie e esse ano virão outros... Adorei conhecer vc e a turminha Emporium dos Cães... Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Essa ninhada foi incrível! Tantos red merles, a cor que eu mais gosto! E ficaram bem manchados! E ainda, o pequeno clone da Milka! :D

    Parabéns turma!

    ResponderExcluir
  4. Agradeço demais por ter o Jack em minha vida...ele certamente me provou coisas incriveis até sobre minha capacidade,me fez acreditar mais nos meus talentos e principalmente fez com que nossa amizade tomasse uma proporção tão grande!!
    Obrigado Camila, Obrigado Emporium dos Cães!


    Felipe

    ResponderExcluir