segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Curso de Terapia Assistida por Animais



Em Novembro, quem tiver interesse em aprender mais sobre TAA (Terapia Assistida por Animais) terá uma oportunidade em fazer um Cursos com os profissionais mais experientes em TAA.

O curso está sendo promovido pelo Kennel Clube de São Paulo (KCSP) e acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
Na secretária da sede do Kennel Club São Paulo
Rua : Cancioneiro Popular nº 499 - Brooklin - tel.(011) 5184-1164 - São Paulo, com Rogério
http://www.kcsp.com.br/index.php?modulo=noticias&s_id=56
 
Para curtir um pouquinho da emoção do que é TAA, basta olhar o vídeo:  

3 comentários:

  1. Ai caçamba, eu vou ter vestiba dia 29!! :(
    Vai divulgando os cursos Ca, o próximo eu vou fazer!
    Se deus quiser, minha próxima doguinha vai ser pet terapeuta, acho um trabalho muito bonito...

    ResponderExcluir
  2. Só carrochos de raça podem trabalhar no TAA, como posso fazer curso?sobre essa terapia sou aluna de psico. 3 ano. onde tem o curso em são apulo,meu email é roveia@hotmail.com. me chamo roseli grata

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de obter mais informações sobre curso de TAA, sou fisiotertapeuta e professora, trabalho com neurologia adulto e infantil, e amo animais, acho portanto que seria viavel reunir essas duas paixões. Se possível gostaria tb de saber se há necessidade de apenas cães de raça trabalharem com a TAA.
    Obrigado
    segue meu email fa_abra@yahoo.com

    ResponderExcluir